Apesar do Universo conter bilhões de estrelas (outros “sois”) e da possibilidade que pelo menos 10% destas estrelas possam conter sistemas solares, e ainda a chance de que 1% destes sistemas tenham planetas que reúnam condições de vida, ainda teríamos um milhão de possibilidades de existirem planetas como o Nosso. Assim, é lógico crer em vida em outros estrelas (sistema estrelares). O grande problema, além da grande distância que nos separam destes “hipotéticos mundos” está na realidade de todas as criações de Deus. Aqui na Terra, no Sistema Solar, Deus criou o homem para ser sua Imagem e Semelhança e andar em comunhão com Ele. Entretanto, um “vírus espiritual” (que não é levado em conta pela ciência) chamado Pecado acabou por contaminar os “Terráqueos”. Caso Deus realmente tenha criado vidas inteligentes em outros sistemas estelares, jamais iria consentir que tais civilações entrassem em contato com os humanos. Aqui começa justamente minha argumentação teológica e científica, que mostra da impossibilidade do fenômeno UFO ser um encontro entre duas civilações.

1º) Em quase todos os “contatos”, os relatos falam de uma civilação que “vive mais próxima de Deus” – Uma civilação que viva mais próxima de Deus estaria no que chamamos de “Céu Espiritual” (O Céu mencionado na Bíblia). Tal lugar é de santidade, imcompatível com o Pecado. Por que em nenhuma das chamadas “abduções” é falado algo sobre Cristo, sobre o arrependimento dos pecados ? Ao invés disto, a Bíblia nos diz que “… o próprio Satanás se transforma em anjo de Luz” (II Cor. 11:14). A Bíblia deixa bem claro que a intenção deste anjo caído é enganar as pessoas, desviando-as de Cristo, mesmo que para isto ele necessite mentir aos homens, dizendo que ouvindo suas palavras “estaremos mais próximos de Deus”. “Naves que viajam na velocidade da luz” não existem, e jamais existirão devido uma Lei Universal criada pelo próprio Deus, e descoberta por Albert Einstein – E=m.c² – Energia Cinética é igual a massa versus velocidade cinética. Assim, em português claro, a Massa se alcançar a velocidade da Luz torna-se energia. E nada no Universo pode transformar Energia em Massa… Ainda por cima, Deus não está localizada em um lugar material (tal como um planeta), mas sim no lugar espiritual chamado Céu. Não há condições dos seres que lá estão virem entrar em contato com os humanos. O Céu da Bíblia é o lugar daqueles que morreram em Cristo. A Parábola do Rico e Lázaro nos dá luz sobre este assunto: “… entre nós (Céu) e vós (Inferno) está posto um grande abismo, de sorte que os que quisessem passar daqui(Céu) para vós(inferno) não poderiam, nem os de lá(inferno) passar para cá(Céu)” (Lucas 11:26). Aqui encontramos que os que estão mais próximo de Deus (Nos Céus) não podem se comunicar com os que estão na Terra. Quando ouvimos falar de “seres” que estão mais próximos de Deus trazendo mensagens aos humanos, logo nos lembramos da exortação do Apóstolo Paulo: “Mas ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema” ( Gálatas 1:8). De Certa forma, nos parece que os “E.T`s” pretendem “pregar outro evangelho”… A Seita “Universo em Desencanto” (derivada do Espiritismo) prega uma mensagem recebida de “supostos E.T`s” que relata o juízo final como um grande encontro entre os homens e a civilização E.T. Para eles, uma grande abdução será a solução da humanidade. Vale lembrar que o Espiritismo prega um “outro evangelho”, o de Allan Kardec, e que dentre os livros espíritas mais vendidos, existem um, com o seguinte título; “Os exilados de Capella”. Para quem não sabe, “Capella” é uma estrela da constelação de Bootes, na qual os espíritas creem que estão os espíritos de algumas pessoas que já viveram aqui na Terra. É bom lembrar que pessoas que estão próximas de Deus não estão “exiladas”! Todo este contexto fecha um círculo vicioso que nos deixa provas concretíssimas de que o contato com E.T`s nada mais tem sido do que contato com seres espirituais decaídos(demônios).

2º) A alegação de que os povos antigos mantinham contato com E.T`s – Em seu livro “Eram os deuses astronautas?”, Erich von Däniken alega que os deuses das civilações latina (Incas, Maias e Aztecas) eram na realidade E.T`s que se faziam passar por deuses. Ainda, dentro da mesma linda de pensamento, alegam que a existência de pirâmides na América do Sul e no Egito é um fato que comprova tecnologia extraterrestre na arquitetura destes povos. Entrentanto se é verdade, o que dizem os “Ufonautas” (tripulantes de tais naves), que estariam eles mais próximos de Deus resta-nos uma intrigante pergunta: Como é então que Deus não os advertiu à combaterem a Idolatria destes povos ? Tanto os latinos, como o egípcios tinham rituais macabros, condenados pelo Criador, e que deveriam também ser combatidos por “criaturas tão próximas” à Ele. Na América Latina, crianças eram oferecidas em sacríficio vivo aos deuses, nos quais eram queimadas ou esquartejadas! No egito, com a morte de um faraó, todos os seus empregados eram mortos para que o servissem no “outro mundo”. É inquietante também, quando nos lembramos que a nação de Israel nos seus primórdios sofreu nas Mãos de faraó… Como poderia um povo que se comunicava com seres próximos de Deus, fazerem o próprio povo de Deus de escravo ? Em outro livro escrito por J.J. Benítez intitulado:”Os Astronautas de Yaveh” é alegado que a nuvem que guiou o povo de Israel pelo deserto de dia, que a coluna de fogo que os guiava de noite e que a força responsável pela abertura do Mar Vermelho partia de um OVNI !!! (Páginas 93 e 107). Se aceitamos tal absurdo, como poderíamos explicar que uma tripulação tão dedicada em “ajudar” o povo de Deus não tenha também ensinado boas lições aos egípcios ? A Bíblia tem uma resposta segura para este dilema. Idolatria é idolatria e ponto final. Segundo a Bíblia o único ser interessado em roubar a adoração de Deus é Lúcifer. Através de culto à ele, sacríficios humanos tem sido realizados até hoje. Povos politéistas não receberam tais ensinos de “civilizaçãos mais próximas do Criador”, mas sim de anjos caídos bem distantes D`Ele. Fazer às pessoas crerem que o Mar Vermelho tem sido aberto por um OVNI, que Sodoma e Gomorra tenha sido destruída por uma bomba nuclear de origem extraterrestre, nada mais, nada menos é do que uma forma de alimentar o ateísmo e uma tentativa de se tirar a veracidade da Bíblia e a Onipotência de Deus.

3º)Estrela de Belém como um OVNI – Jesus Cristo um E.T. – A mais absurda das tentativas, que comprovam as idéias do gnósticismo com as quais estão empreganados os pseudo-estudos Ufológicos, é a de que a Estrela de Belém tenha sido um OVNI, que os anjos que apareceram aos reis magos, e que a própria gravidez de Maria tenham também sido obra de E.T.`s . Fazer com que as pessoas não creiam em Jesus como o Filho de Deus que se fez carne e habitou entre nós, é uma das especialidades do Movimento Nova Era. O Gnosticismo prega esta mensagem.

Já a Bíblia nos afirma no evangelho de João em seu primeiro capítulo :”No princípio era o Verbo,e o Verbo se fez carne e habitou entre nós”. Jesus não foi criado. Ele sempre existiu, pois é um em essência com Deus. Quem passou à existir, quem nasceu em Maria foi apenas a parte humana de Cristo. Jesus não é filho de um extraterrestre, pois segundo nos diz a Bíblia, Ele é o Criador de Todas as Coisas, Criador do Universo:”… O QUAL É A IMAGEM DO DEUS INVISÍVEL…PORQUE NELE FORAM CRIADAS TODAS AS COISAS NOS CÉUS E NA TERRA…TUDO FOI CRIADO POR ELE E PARA ELE. ELE É ANTES DE TODAS AS COISAS, E NELE SUBSISTEM TODAS AS COISAS”(Colossenses 1:15 e 16)

Em Seu Maravilhoso Livro “O Anticristo” (Ed Vida), Ed Hindosn afirma: ” “… Para a Nova Era, trata-se de uma religião – com fé na evolução como processo e com adoração do planeta como um Deus. Com base nisso, o movimento chama a todos para submeter seu programa de vida ao bem-estar ecológico da terra viva… essa Ginástica Mental que capacita os adeptos do movimento a redefenir os termos e conceitos da espiritualidade. Estão prontos a aceitar a terra ou o próprio eu como Deus. Acreditam na manifestação de espíritos mortos, fantasmas, viajantes do tempo, seres extraterrestres, anjos, demônios, bruxas e magos. A influência pode ser vista em filmes como Ghost, E.T, …”

Com Toda certeza, Satanás se utilizará desta farsa, para simular e enganar as pessoas, que acharam que o “Arrebatamento” ocorrerá por intermédio de uma Nave E.T. As pessoas, os relatos são verídicos, entretanto, as testemunhas não estão presenciando seres de outros planetas, mas sim farsas demoníacas.

Fonte: http://www.cacp.org.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

10 Mandamentos 1Coríntios 1Reis 1Samuel 1Tessalonicenses 1Timóteo 2Coríntios 2Reis 666 Aborto Abraão Adão Adultério Adventismo Alá Albert Einstein Aleluia Allan Kardec Alma Amalequitas Ameaça Amizade Amor Aniversário Anjos Anti Cristo Antigo Testamento Apocalipse Apócrifos Apologética Apóstolos Arca de Noé Arminianismo Arqueologia Arrebatamento Arrependimento Árvore da Vida Ateismo Baruque Bate-Seba Batismo Besta Bíblia Big Bang Bizarro Blasfêmia Bode Bode Expiatório Bondade Bruxas Budismo Caim Calvinismo Candomblé Cântico dos Cânticos Caridade Carma Carnaval Carne Casamento Catolicismo Cavaleiros do Apocalipse Celebridades Céu Ciência Cientologia Cinema Circuncisão Ciúmes Classe Social Coliseu Colossenses Condenação Confissão Positiva Confucionismo Conhecimento Conhecimento Histórico Coração Cordeiro Corpo Corpus Christi Cosme e Damião Cotidiano Crenças Crentes Criacionismo Crianças Criminosos Cristão Cristianismo Crucificação Cruz Culpa Cura Curiosidades Daniel Darwin Davi Decepção Demônios Desenhos Deus Deuteronômio Devocional Diabo Dificuldades Bíblicas Dilma Rousseff Dilúvio Dinossauros Disney Dízimos e Ofertas Dons Espirituais Doutrinas Dúvidas Eclesiastes Éfeso EG White Egito Elanã Eliseu Erros Esperança Espiritismo Espírito Santo Esportes Estudos Bíblicos Evangelho Evangelho de João Evangelho de Lucas Evangelho de Marcos Evangelho de Mateus Evangelismo Evolucionismo Êxodo Ezequiel Facebook Falsos profetas Famosos Fanatismo Fantasmas Faraó Farsas Fatos Filantropia Filmes Filosofia Fim dos Tempos Física Fome Força Fraqueza Gaio Gálatas Ganância Gênesis Gideão Glória Golias Graça Hamas Hebreus Heresias Heróis Homem Homossexualismo Humilhação Igreja Igreja Evangélica Imagens Incenso Infantil Infarto Inferno Inquisição Interessante Internet Invocação Isaías Islamismo Israel Jardim do Éden Jeremias Jesus Cristo Jezabel João Batista João Calvino Jogos John Piper Jonas Josué Jovem Rico Jovens Judá Judaísmo Judas Judas Iscariotes Ladrão Laodicéia Leão Lei Leitura Levítico Liberdade Línguas Estranhas Listas Livro de Jó Livros da Bíblia Lua Lúcifer Lucro Lutero Mal Malaquias Maldade Maldição Maldições Hereditárias Manassés Maomé Marca Marca da Besta Marco Feliciano Maria Médium Melquisedeque Mentira Microcefalia Milagres Mirra Mitos Moisés Mormonismo Morte Motivacional Muçulmanos Mulheres Múmias Musica Namoro Natal Nefilins Neopentecostal Nero Noé Noticias Novela Novo Testamento Números Obelisco Ocultismo Ódio Oração Oráculos Orgulho Orixás Oséias Ouro Ovelhas Paganismo Pai Papa Para Refletir Parábolas Páscoa Paulo de Tarso Paz Pecado Pedofilia Pedro Pentateuco Perseguição Pobreza Polêmica Política Poltergeist Possessão Demoníaca Predestinação Preguiça Profecia Profetas Provações Psicologia Purgatório Raabe Raul Seixas Rede Globo Redes Sociais Reforma Protestante Reis Religião Ressurreição Revolução Riqueza Rocha Roma Rosa de Saron Sábado Salmos Salomão Salvação Samaritanos Sangue Santos São Jorge Satanás Satanismo Saúde Saul SBT Segunda Vinda Seio de Abraão Seitas Semana Santa Senaqueribe Sentimento Sete Espíritos Sexualidade Sinais Síndrome Sinistro Síria Sobrenatural Socialismo Sol Sonhos Stephen Hawking Subliminar Sugestões Suicídio Taoismo Televisão Templo de Salomão Teologia Teologia da Prosperidade Terra Terra Prometida Testemunhas de Jeová Textos Transformação Trindade Trono Tutancâmon Twitter UFO Universalismo Universo Verdade Vida Vídeos Violência Youtube Zacarias